Oi, o que você está procurando?

Presidente Prudente

PM prende autores de roubo em posto de combustíveis e apreendem fuzil

Equipes do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam três homens que participaram de um roubo a um posto de combustíveis, em Presidente Prudente (SP) e além de recuperarem o dinheiro roubado e um veículo que também havia sido roubado no dia 18, apreenderam um fuzil Colt calibre .556, de uso restrito, uma pistola e um revólver.

A ação criminosa foi quando três homens encapuzados chegaram em um veículo roubado, renderam os funcionários de um posto de combustíveis, no Jardim Itaipu e após arrombarem a porta do escritório levaram um cofre contendo cerca de 30 mil reais em dinheiro.

Os policiais em posse das características dos autores do roubo chegaram a um suspeito, morador do Jardim Florenza, que confessou que sua participação era de abrir o cofre e também indicou uma chácara onde tinha um fuzil, que foi localizado enterrado dentro de um tambor de plástico, com 02 (dois) carregadores e disse quem eram seus comparsas no crime.

Outro envolvido no roubo foi localizado e indicou um galpão abandonado onde haviam escondido as armas utilizadas no crime, o cofre com o dinheiro e o veículo roubado.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Participativa onde foram indiciados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Por: Marcelo Valarini

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!