Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pedreiro é preso acusado de agredir a companheira e enteado, em Penápolis

Um pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira de Natal (25), acusado de agredir a companheira, uma dona de casa, de 50, e o filho dela, 28. O caso ocorreu em um imóvel no Jardim Pevi, por volta das 20h. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, numa residência na rua Joaquim Soares de Oliveira, ocorria uma briga de casal, estando uma das partes ferida na cabeça.

PS
Chegando ao local, os PMs foram informados de que o acusado tinha sido levado pelos bombeiros ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

A vítima, que estava no imóvel, contou aos militares que passou o dia na casa da mãe dela e, ao retornar para tomar banho, o pedreiro acabou agredindo-a com socos, segurando pelos braços e jogando ela contra a parede. Neste momento, a mulher mandou mensagem ao filho, que foi ao imóvel.

Nisso, o acusado se apoderou de um facão e partiu para cima do enteado, que conseguiu se defender, ferindo o padrasto na cabeça. No PS, o pedreiro relatou aos policiais que apenas discutiu com a companheira, que o agrediu com tapas e, para se esquivar, empurrou-a.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!