Oi, o que você está procurando?

Paraná

Padrasto mantém adolescentes reféns há mais de 21 horas

Caso ocorre no Paraná e, segundo a polícia local, o homem está irredutível. Os dois meninos estão há 21 horas no local

Há mais de 21 horas, um homem de 39 anos mantém dois adolescentes reféns dentro de uma casa no município de Cafelândia, no estado do Paraná. De acordo com informes da Polícia Militar local, o sequestro começou na tarde de segunda-feira (02/11/2019), por volta das 13h30.

Segundo informou a polícia à mídia local, o suspeito está armado com uma faca e não quer liberar os enteados. Estão com ele um menino de 12 anos e uma menina de 13. Uma outra criança, essa de 10 anos, conseguiu fugir.

Até o momento, os motivos do sequestro não foram revelados. As crianças estão amarradas dentro da casa.

Negociações

O suspeito está desde o começo da tarde de segunda-feira com uma faca, conforme a Polícia Militar (PM). Ele amarrou os adolescentes, e as negociações começaram por volta das 15h.

Anunciante

Policiais de Cafelândia, Cascavel e Toledo estão ali. Além disso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba chegou à cidade na noite segunda-feira. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante