Connect with us

de bicicleta

Mulher é assaltada por homem armado a caminho do trabalho

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Uma operadora de produção de 40 anos, moradora no bairro Casa Nova, foi assaltada por um homem armado na madrugada desta quarta-feira (11) quando estava a caminho do trabalho, na marginal Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. O bandido roubou a bolsa da vítima com todos os documentos pessoais, cartões bancários e um telefone celular.

A mulher contou que passava de bicicleta pela marginal, que é paralela a rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, quando viu uma bicicleta encostada na calçada. Ao se aproximar, repentinamente um homem saiu de trás de uma árvore, exibiu uma arma e anunciou o assalto.

O bandido pegou a bolsa da vítima, que estava na cesta da bicicleta, e fugiu em direção a rua Bolívia. A vítima tentou acompanhar o ladrão mas o perdeu de vista próximo a uma estação da CPFL. O assalto aconteceu por volta das 5h30 quando a mulher estava a caminho do trabalho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998