Connect with us

catanduva

Idoso internado se emociona ao receber visita do cachorro de estimação

Publicado

em

Equipe médica disponibilizou o encontro entre o dono e o animal (Foto: Divulgação/Fundação Padre Albino)


Um idoso de 86 anos que está internado há mais de 15 dias no Hospital Emilio Carlos, em Catanduva (SP), emocionou parentes e funcionários da unidade após ter um encontro especial: com seu animal de estimação

De acordo com a família, Arthur Santaela está internado desde o dia 21 de novembro após fraturar o fêmur dentro de casa em uma queda. Contudo, estava chorando por estar com saudade de Sheik, seu cachorro vira-lata há quase seis meses.

Com isso, a filha dele, Célia Raquel Santaela, afirmou ao G1 que decidiu fazer um pedido especial ao médico.

“Eu alimento o Sheik duas vezes ao dia e ele estava chorando com saudade do meu pai. O meu pai também chorava de saudade dele. Então, fiz o pedido para o médico brincando, mas não imaginava que realmente aconteceria e eles iriam permitir”, contou.

Surpresa

O encontro foi feito pela equipe médica na quinta-feira (12), o que surpreendeu o Arthur e todos os parentes. Ele foi retirado do quarto e levado para uma área externa do hospital com segurança. No local, Sheik o esperava.

“Muito emocionante. Eles precisavam se ver para sentirem que estão bem”, contou a filha.

Ainda de acordo com a filha, Arthur ainda está internado, mas o quadro clinico é estável. Segundo o hospital, ele deve receber alta médica nos próximos dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
G1/TV Tem
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998