CONECTE CONOSCO

desfecho feliz

Idoso desaparecido é encontrado na zona rural de Birigui

Publicado em

O aposentado Noel Jacintho Pereira, 61 anos, ao lado da filha Rosana, após o reencontro feliz: "Ele estava no meio de um pasto, desorientado, sem conseguir voltar para casa", contou ela


O aposentado Noel Jacintho Pereira, 61 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (25), foi encontrado em um pasto, na zona rural de Birigui, na tarde deste sábado (1º). Apesar de estar desorientado e sem falar muito, o idoso está bem e já na casa de familiares.

Segundo a filha Rosana Bernardes Pereira, 31 anos, seu pai estava deitado no meio de um pasto, perto de uma árvore, e levantou o braço ao ouvir os chamados dos familiares que o procuravam. “Ele está fraco, ficou todos estes dias sem comer e falou pra gente que bebia água de um lago próximo”, contou.

A filha relatou que ele não conseguia voltar para casa e só via muros ao seu redor. “Foi Deus que cuidou dele, ele contou que não comeu nada, nem as mangas que tinham perto de onde ele estava”, afirma a filha, aliviada.

O idoso estava desaparecido desde que saíra da casa de sua ex-esposa, na segunda-feira à noite, depois de jantar. A partir daí, não foi mais visto. Ele deveria ter ido para sua residência, que fica a três quarteirões dali, mas não conseguiu.

Alcoólatra, ele tem convulsões periodicamente. O receio da família era de que ele perdesse a memória e não conseguisse voltar para casa, o que acabou acontecendo.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil de Birigui e, desde então, vinha percorrendo bairros, sítios e fazendas em busca de seu Noel.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  77