Connect with us

violência

Homem é baleado no bairro Atlântico na 2ª tentativa de homicídio registrada nesta segunda, em Araçatuba

Publicado

em

Imagem Ilustrativa


Um homem foi baleado no bairro Atlântico, em Araçatuba (SP), no final da noite desta segunda-feira (9). Atingida na perna, a vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal e recebia atendimento até o início da madrugada de hoje (10).

A Polícia Militar procura envolvidos no crime. O homem, que ainda não teve o nome e idade divulgados, foi ferido na Rua Rua José Feliciano Pereira, ao lado de um matagal. A polícia apura as circunstâncias dos crime.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio registrada em Araçatuba na noite desta segunda-feira.

Por volta das 21h, outro homem foi baleado no bairro Porto Real 2. José Fernando Gomes Vargas, de 37 anos, foi atingido por cerca de 9 tiros no momento em que jantava na sala de sua casa.

Ele foi socorrido por populares e até o início da madrugada de hoje permanecia internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba.

DENÚNCIA

A polícia procura envolvidos dos dois crimes. Qualquer informação pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998