CONECTE CONOSCO

cirurgia

Homem atropelado enquanto vendia espetinhos em Araçatuba continua internado

Publicado em

No interior do carro havia latinhas de cerveja


O aposentado que trabalha como vendedor de espetinhos, Felício Bezerra, de 70 anos, atropelado na noite desta segunda-feira enquanto vendia espetinhos em frente a sua casa, na Luiz Mitidiero, no bairro Seiscentas Casas, em Araçatuba, terá de passar por uma cirurgia devido à uma fratura no quadril. Ele também fraturou o nariz. O motorista do carro que atropelou o idoso e a passageira do veículo também continuam internados.

O acidente aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira. A reportagem do Regional Press apurou que o homem que provocou o acidente, um pintor de 51 anos, estaria em um bar, na mesma rua, onde estava consumindo cervejas. Ele deixou o local após se envolver em uma discussão, e quando saia com carro, um Chevete, acabou derrubando a moto de uma mulher.

O pintor fugiu e depois de uns quatrocentos metros acabou perdendo o controle de direção do veículo, bateu em outra moto que estava estacionada em frente a uma residência onde funciona um comércio de espetinhos, atropelou uma aposentada de 62 anos e o proprietário do estabelecimento, e em seguida bateu em uma árvore.

Quatro pessoas precisaram de socorro, sendo o dono do espetinho, a cliente, o motorista do carro e sua acompanhante, uma mulher de 53 anos. O filho do dono do espetinho, Edinei de Oliveira Bezerra, contou que estava indo para o local quando foi informado sobre o acidente. De acordo com ele, seu pai sofreu fratura no nariz e terá de passar por uma cirurgia no quadril. A cliente do espetinho sofreu fratura em uma das pernas.

O motorista do carro e a acompanhante continuam internados. Ele disse que no interior do carro havia quatro latinhas de cerveja vazias, que foram apreendidas. Uma enteada do acusado teria dito informalmente a Bezerra que seu padrasto não tem habilitação, o documento do carro estava vencido e que ele havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  99