Oi, o que você está procurando?

investigação

GOE apreende caminhões com suspeita de adulteração em Penápolis

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), da delegacia Seccional de Araçatuba, apreenderam três caminhões com suspeita de adulteração. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) em um sítio na zona rural de Penápolis. Os veículos serão encaminhados para perícia.

Um dos caminhões, um Scania branca, estava desmontada e sem a placa dianteira. Foi apurado no ontem (11), um outro caminhão Scania estava numa oficina mecânica na avenida Leonor,  em Penápolis, com a placa dianteira desse caminhão encontrado no sítio.

No entanto, enquanto a equipe estava no sítio, o proprietário dos caminhões, um empresário identificado como sendo G.F.M., 52 anos,  foi até a oficina e retirou a placa dianteira do caminhão.

No entanto, a polícia já havia fotografado o caminhão com a placa na oficina, ainda data de ontem. Esse caminhão da oficina também foi apreendido para averiguação. A suspeita é que os veículos sejam furtados ou então dublê de outros veículos.

Anunciante

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante