Oi, o que você está procurando?

violência

Engenheira de 26 anos é morta a tiros em tentativa de assalto em SP

Uma engenheira civil de 26 anos foi assassinada a tiros durante uma tentativa de assalto no Jardim Colina, na região da Saúde, zona sul de São Paulo, neste domingo (22). Outra jovem também foi baleada e ficou ferida. Os criminosos fugiram, segundo reportagem do portal Terra.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Mirella Martins e uma amiga de 25 anos estavam em uma motocicleta Dafra Citycom preta na Rua Dom Pero Sardinha, por volta da meia-noite, quando foram abordadas por dois homens armados.

A dupla pediu que Mirella entregasse a moto, mas ela se recusou. Os homens, então, atiraram contra as duas vítimas. A dona do veículo foi alvejada no tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Paulo, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima foi atingida no dedo indicador, foi levada à mesma unidade de saúde e já recebeu alta.

Os dois criminosos fugiram sem levar a moto. Até a manhã desta segunda-feira, 23, eles ainda não tinham sido identificados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!