Oi, o que você está procurando?

flagrante

Duas mulheres são presas pelo TOR com 5,2 kg de cocaína em ônibus

Duas mulheres de Minas Gerais foram presas com 5,2 kg de cocaína em uma ação do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), no final da tarde desta segunda-feira (30), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes, região de Araçatuba.

N.F.S., de Contagem, e B.P.R.S., de Belo Horizonte, ambos com 20 anos, foram presas durante uma blitz realizada pelos patrulheiros dentro da Operação Ano Novo.

Em vistoria a um ônibus, proveniente do Mato Grosso do Sul, os policiais do TOR notaram que as mulheres ficaram bastante nervosas.

Ao revistarem as bagagens das passageiras, os patrulheiros encontraram fundo falso com duas embalagens a vácuo contendo cocaína.

A dupla mineira admitiu que pegou a  droga em Corumbá (MS) e a levaria para Belo Horizonte (MG), onde faria a entrega para um desconhecido. Elas não disseram quanto ganhariam pelo serviço.

Autuadas em flagrante por tráfico de drogas na delegacia de Guararapes, as acusadas passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (31).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!