CONECTE CONOSCO

FLAGRANTE

Desempregado é preso acusado de tráfico em bar no Santana

Publicado em



Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado acusado de tráfico de drogas em um bar no bairro Santana, em Araçatuba. Quando a polícia chegou no local, ele tentou dispensar sete pacotes com dezenas de pedras de crack.

Policiais militares da Força Tática fazia patrulhamento e foram até um bar na rua 12 de outubro para averiguar denúncia de tráfico. No local já houve outros flagrantes por tráfico. Ao entrarem com a viatura na rua do estabelecimento, os militares viram o acusado tentando fugir para esconder no bar.

Os PMs também perceberam que ele havia dispensados diversos pacotes. Em cada um deles havia sete porções de crack, totalizando 49 unidades. No bolso do acusado os militares encontraram R$ 20 em dinheiro e um telefone celular.
O desempregado confessou que estava no local traficando drogas e que já tinha passagem pelo mesmo crime. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998