CONECTE CONOSCO

TV

Crise: outro programa deve deixar a grade da Rede Globo

Publicado em



O ‘Como Será?’ deixou a grade da Globo. A emissora informa que parte da equipe será remanejada para outras atrações. E o próximo a ser descontinuado, de acordo com a rádio-corredor da Globo, é o ‘Se Joga’.

Segundo consta, o programa sai em janeiro e em seu lugar volta o ‘Álbum da Grande Família’.

O ‘Se Joga’ ainda não emplacou nas tardes da Globo. O programa, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, não teve a audiência esperada pela direção da emissora.

Na manhã da última segunda-feira, a produção do ‘Como Será?’ foi informada de que o programa será descontinuado. O comentário nos corredores da emissora, inclusive, é que haverá cortes em vários setores do jornalismo.

O ‘Como Será?’, apresentado por Sandra Annenberg, estreou na Globo em 2014. A direção da emissora decidiu criar um programa único que juntasse todos os assuntos abordados em suas atrações segmentadas dos finais de semana.

Em 9 de agosto daquele ano entrava no ar pela primeira vez o ‘Como Será?’, abrangendo temas como educação, ecologia, ciência e projetos sociais, absorvendo os conteúdos que antes eram divididos nos programas Globo Ação, Globo Ciência, Globo Ecologia, Globo Educação e Globo Universidade – que foram extintos da grade.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  75