Oi, o que você está procurando?

Rio Preto (SP)

Criança é levada a hospital para exames de rotina e volta com o braço fraturado

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal após levar a filha de 4 anos para fazer exames de rotina em um hospital municipal de São José do Rio Preto (SP) e a menina voltar com o braço direito quebrado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (24).

Segundo o relato da mãe à polícia, a criança foi submetida a diversos exames e foi liberada em seguida. Contudo, ao chegar em casa, ela começou a reclamar de fortes dores no braço direito.

Sem saber qual era o motivo da dor, a mãe levou a filha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, onde um exame de radiografia confirmou que a menina tinha fraturado o braço direito, na altura do ombro.

Ainda de acordo com o relato da mulher, ela retornou ao hospital municipal para conversar com os responsáveis e foi informada que um procedimento interno seria aberto para apurar possíveis culpados.

A Secretaria de Saúde informou que tomou conhecimento do caso e vai investigar a atuação dos profissionais. Toda assistência médica foi prestada, informou a pasta, que completou dizendo que assim que a investigação estiver concluída as medidas cabíveis serão tomadas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!