CONECTE CONOSCO

Horário Especial

Comércio de Araçatuba funcionará até as 15h no feriado (2)

Publicado em



Folha da Região – No dia 2 de dezembro, feriado, aniversário da cidade, o comércio funcionará das 9h às 15h e, a partir de sexta-feira, dia 9 de dezembro, o comércio varejista de Araçatuba inicia o horário especial de funcionamento por ocasião das festas natalinas, conforme convenção coletiva de trabalho firmada entre o Sincomércio e Sincomerciários.

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e melhor atendimento aos consumidores, as lojas funcionarão em horário especial, das 9h às 22h de segunda à sexta-feira (no período de 09 à 23), aos sábados das 9h às 18h (nos dias 7, 14 e 21) e, aos domingos das 9h às 15h (nos dias 15 e 22). Na véspera de Natal, terça-feira dia 24, o comércio funciona das 9h às 18h, no dia 25 as lojas não abrirão e, do dia 26, quinta-feira o comércio abre das 12h às 18h.

Como já é tradicional no mês de dezembro, além da decoração especial de natal que enfeitam e iluminam o centro da cidade para atrair os consumidores, os lojistas prepararam grandes promoções e facilidades de pagamentos, para todas as famílias se presentearem, ninguém vai ficar sem presente neste Natal, garantem os lojistas.

Segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e Região – Sincomércio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araçatuba – CDL, Gener Silva, o mês de dezembro é a melhor data para as vendas do varejo, os comerciantes estão muito otimistas, e é grande a expectativa de aumento nas vendas.

Dependendo do segmento do varejo, o aumento deve girar em torno de 5% a 10%, em relação ao mesmo período do ano passado, levando-se em conta a injeção de dinheiro do pagamento do 13º salário dos empregados em geral e dos aposentados e os saques do FGTS, que representam um grande ânimo para impulsionar as vendas do comércio local, considerando que uma parte do 13º é destinada a quitação de dívidas que se reverte novamente em abertura de crédito e novas vendas, concluiu Silva.

Leia também:   Câmara de Birigui vota orçamento 2020 e redução de cadeiras nesta terça-feira

Feiras

Foi protocolado junto ao Atende Fácil, ofício dirigido ao Prefeito Municipal solicitando o cumprimento da Lei nº 8.219 de 19/08/19, que proíbe a realização das feiras itinerantes na cidade no período de quinze dias que antecede as datas especiais do comércio, no mês dezembro – o aniversário da cidade e Natal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998