CONECTE CONOSCO

Mandado de Busca

Comerciante e funcionário são presos por tráfico em loja de celular, em Araçatuba

Publicado em



Um comerciante de 36 anos e um funcionário dele foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico durante cumprimento de mandado de busca na loja de celular Orange, na Rua Ezequiel Barbosa, bairro Antônio Vilella, em Araçatuba.

A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde desta terça-feira (3), após reiteradas denúncias de tráfico de drogas no local.

Durante a busca, os investigadores encontram um tablete de 25 gramas de maconha no bolso da calça do funcionário. O celular pessoal dele, com troca de mensagens sobre o tráfico, também foi recolhido.

O comerciante foi surpreendido com dois celulares e, em deles, os policiais também acharam conversas sobre a comercialização de drogas. Na casa dele foram apreendidos mais seis tabletes de maconha com cerca de 25 gramas cada, além de duas grandes porções de crack a granel (cerca de 500 gramas), duas balanças de precisão e uma agenda com anotações sobre o esquema de tráfico de drogas.

Os policiais também encontraram manuscritos e material usado para embalo de entorpecentes na residência do funcionário da loja.

Ainda no estabelecimento, 23 celulares, sem as respectivas ordens de serviço, foram apreendidos para apuração da procedência.

Investigação da polícia aponta que a loja era usada para o tráfico de drogas, tendo lucro maior com a atividade ilícita.

Os dois acusados,  que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram apresentados no plantão policial para o auto de prisão em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  79