Oi, o que você está procurando?

Alagamento

Cinegrafistas da Band e Record salvam taxista de enchente em SP

O ‘Brasil Urgente’, da Band, de segunda-feira, 23, mostrou um resgate de um taxista que ficou preso dentro do carro que estava sendo levado pela correnteza, em meio à enchente que tomou conta de algumas regiões de São Paulo (SP), durante a tarde.

Um cinegrafista da Band e outro da Record TV ajudaram um homem identificado apenas como Sidney a resgatar o motorista ao vivo.

Os três amarraram uma corda no veículo e evitaram que ele fosse levado pela força das águas na zona norte da capital paulista.

“Quando a enchente começou, eu fiquei parado porque não tinha pra onde eu ir, aí eu vi o táxi boiando pra lá e pra cá e vi que ele [taxista] estava desesperado dentro do carro. Eu estava sozinho até o momento, mas aí pararam alguns motoqueiros e chegou um cinegrafista da Record e outro da Band. Eles me deram uma força aqui”, relatou o rapaz.

Segundo o Notícias da TV, as coberturas emergenciais das emissoras costumam escalar cinegrafistas amadores, que conseguem se deslocar rapidamente de moto e entrar ao vivo com sinal de internet.

“O câmera da nossa Record trabalhando junto com o cinegrafista aqui da Band para ajudar a salvar o rapaz. Você merece um lugar no céu, Sidney”, comemorou Datena.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, foram registrados 106 chamados por alagamento em São Paulo até às 17h30 de hoje.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!