CONECTE CONOSCO

SÃO PAULO

Churrascaria é acusada de servir costela com larvas; veja vídeo

As imagens circularam as redes sociais e o estabelecimento confirmou que os animais estavam na carne

Publicado em



Clientes de uma churrascaria na Zona Oeste de São Paulo reclamaram da qualidade de uma costela servida na casa. Nas redes sociais, o grupo publicou as imagens que mostram um pedaço da carne assada. Um detalhe chamou a atenção: o alimento está cheio de larvas (veja no vídeo abaixo).

Segundo informações publicadas pelo portal Uol, a equipe da churrascaria Bela Rio confirmou o caso por meio de nota e disse que as refeições dos outros clientes foram verificadas, mas não foi identificado “nada de anormal”.

“A costela que estava sendo servida foi inspecionada e não havia nada de errado. Até aquele momento, 12 quilos de costela haviam sido servidos, incluindo as cerca de 250 refeições para viagem, e não houve nenhuma outra reclamação”, argumentou a direção.

No entanto, explicou a reportagem, o estabelecimento estranhou o fato de que as larvas permaneceram vivas mesmo após a carne ter sido assada em temperaturas altas.

A Vigilância Sanitária e a Delegacia de Polícia de Saúde Pública foram ao local, fizeram uma vistoria e levaram diversos cortes de carnes, além da costela com larvas, para análise.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou pedaços de carne com data de validade vencida. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, os alimentos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  80