Connect with us

imprudência

Carroceiro embriagado colide carro em cerca de propriedade rural

Publicado

em



Um carroceiro de 30 anos bateu o carro que conduzia na cerca de uma propriedade rural na estrada Irmãos Buranello, em Penápolis. Ele, que estaria embriagado e fez o teste do bafômetro, disse que foi desviar de um cachorro que atravessou a via, quando ocorreu o acidente na madrugada desta segunda-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que guiava um automóvel, quando o animal atravessou a pista próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Esplanada. Ele desviou do cachorro, quando perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central até atingir no alambrado.

BAFÔMETRO
Com o impacto, houve danos no carro. O carroceiro, que não se feriu, passou pelo teste do bafômetro, tendo como resultado a presença de 0,67 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial, o jovem autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, foi ouvido e liberado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998