Oi, o que você está procurando?

Brasília

Bolsonaro tem alta após passar a noite no hospital

Presidente foi internado e fez exames depois cair no banheiro do palácio

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça-feira, cerca de 10 horas depois de dar entrada na unidade, após ter sofrido uma queda no banheiro no Palácio da Alvorada, quando bateu a cabeça. A orientação dada pela equipe médica é que fique em repouso.

Ele saiu do hospital às 7h34. Pouco antes, o Palácio do Planalto informou que o presidente teve uma “noite tranquila”.

Em nota divulgada após a saída, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência afirmou que Bolsonaro passou a noite “sem intercorrências no período”.

“Foi reavaliado pela equipe médica , tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, diz o comunicado.

Quando chegou ao hospital, por volta das 21h30 da segunda-feira, o presidente foi submetido a “exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”, segundo a Secom.

No último dia 11, Bolsonaro esteve no Hospital da Força Aérea de Brasília (HFAB), onde passou por um procedimento dermatológico. Na ocasião, ele retirou lesões no rosto e na orelha e fez uma cauterização de sinais no tórax e no antebraço.

O próprio presidente chegou a dizer que estava investigando a possibilidade de um câncer de pele. No último sábado, ao receber repórteres no Palácio do Alvorada, ele afirmou que os exames não confirmaram a doença. Em junho, Bolsonaro já havia passado por procedimentos semelhantes.

No início do mandato, Bolsonaro teve de se submeter a cirurgia na área do abdômen em decorrência da facada sofrida em setembro do ano passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Na ocasião, ele retirou uma bolsa de colostomia. Em setembro, o presidente passou por um novo procedimento para a retirada de uma hérnia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!