CONECTE CONOSCO

SUSTO

Teto de teatro em Londres cai durante apresentação

Mais de mil pessoas estavam no local.

Publicado em

Foto: Kieran Dunn/via REUTERS


O colapso parcial do teto do Piccadilly Theatre de Londres, nesta quarta-feira (7), interrompeu uma apresentação da peça “A Morte do Caixeiro Viajante”, de Arthur Miller, causando alguns ferimentos leves e provocando a retirada da plateia.

A polícia foi chamada pouco antes das 20h (horário local) para o teatro onde o ator norte-americano Wendell Pierce estrelava como Willy Loman em uma produção da peça de 1949.

“Todo mundo está fora do teatro. Algumas pessoas sofreram ferimentos leves”, disse a polícia em comunicado. A Brigada de Incêndio de Londres disse que 1.100 pessoas deixaram o local depois que uma parte do gesso caiu do teto.

“Eu não pretendia que fosse assim”, afirmou Pierce, conhecido por seu trabalho no programa de TV “The Wire” e no filme de 2014 “Selma”, em um vídeo postado no Twitter.

“Gostaria de agradecer a todos pela retirada com segurança. Pedimos desculpas e estamos felizes por ninguém estar ferido.”

O teatro cancelou a exibição da peça desta quinta-feira (7).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

AMÉRICA LATINA

Manifestantes invadem e saqueiam casa de Evo na Bolívia

Vídeo mostra cômodos revirados e paredes pichadas

Publicado em

Manifestantes saquearam uma casa do ex-presidente da Bolívia Evo Morales na noite deste domingo (10).

Imagens divulgadas pelo jornal El Deber mostram dezenas de pessoas dentro do imóvel, que teve os cômodos revirados e as paredes pichadas com xingamentos como “filho da p…”.

Imagem da casa de Evo Morales em Cochabamba, que foi invadida após sua renúncia, em 10 de novembro de 2019 — Foto: Associated Press

Em seu perfil no Twitter, Morales denunciou que “grupos violentos” assaltaram sua residência. “Os golpistas que assaltaram minha casa e a de minha irmã, incendiaram residências, ameaçaram ministros e seus filhos de morte e humilharam uma prefeita agora mentem e nos culpam pelo caos e violência que eles provocaram”, escreveu o ex-presidente.

Manifestantes encapuzados também invadiram a Embaixada da Venezuela na Bolívia. A Colômbia pediu uma reunião de emergência do Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) para discutir a crise.

A OEA detectou fraudes na eleição presidencial de 20 de outubro, o que fez Morales convocar um novo pleito. Apesar disso, pressões das Forças Armadas, da Polícia, da oposição nas ruas e até de sindicatos pró-governo o forçaram a renunciar.

Todos os integrantes da linha sucessória também entregaram seus cargos, e a Bolívia está sem comando no momento. A Constituição determina que uma eleição seja convocada em até 90 dias no caso de a vacância da Presidência não ser preenchida pelo vice ou pelos mandatários do Senado ou da Câmara.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Perigo

Garoto de 6 anos aparece na escola com arma semiautomática nos EUA

Publicado em

Um menino de seis anos de idade apareceu na escola , no estado norte-americano do Ohio, com uma arma semiautomática carregada, na passada quarta-feira.

Foram os funcionários da escola Kids Care Elementary, em Columbus, a descobrir a arma dentro da mochila, depois do menino ter falado sobre o assunto com outros colegas. A escola chamou a polícia.

De acordo com a CNN, que cita fontes policiais, a arma pertence ao avô, que já a tinha dado como desaparecida na terça-feira.

Dave Bucy, do departamento de polícia de Columbus, indicou que terá sido a curiosidade a levar a criança a transportar a arma para a escola. “Por um lado terá sido curiosidade, por outro a vontade de mostrar aos amigos”, explicou.

“Acho, porém, que é muito óbvio que este poderia ter sido o pior dia de sempre daquela escola”, acrescentou o responsável.

A criança não deverá ser acusada no caso, devido à sua idade, mas o incidente está a ser investigado pelas autoridades.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998