CONECTE CONOSCO

brasileirão

Santos goleia o Cruzeiro e garante vaga direta na Libertadores de 2020

Peixe começou perdendo, mas buscou a reação e saiu de campo com mais três pontos na bagagem

Publicado em

Marcelo Zambrana / AGIF/ CBF


Virada e goleada santista na Vila Belmiro! Depois de sair atrás no placar, o Santos venceu o Cruzeiro por 4 a 1, em duelo da 34ª rodada do Brasileirão.

Orejuela marcou para a Raposa, enquanto Sasha, Marinho, Soteldo e Diego Pituca garantiram o triunfo alvinegro na noite deste sábado (23).

Com o resultado, o Peixe chegou aos 68 pontos, pulou momentaneamente para a segunda colocação e carimbou a vaga direta para a Libertadores do ano que vem. Já o Cruzeiro segue na 16ª posição, com 36 pontos.

O jogo

Santos e Cruzeiro protagonizaram um primeiro tempo bastante movimentado na Vila. Logo no início do jogo, o Peixe foi para cima e quase abriu o placar com Marinho e Sasha.

Mas foram os visitantes que pularam na frente. Aos 13 minutos de bola rolando, Thiago Neves tocou para Orejuela, que bateu colocado para fazer 1 a 0.

Querendo o empate, o time da casa seguiu pressionando até que, aos 22, Sasha deixou tudo igual. Em jogada bem trabalhada pela direita, Carlos Sánchez colocou a bola na área e Evandro ajeitou na medida para o atacante bater no canto do gol e sair para o abraço: 1 a 1.

O Santos ainda criou boas chances para virar o jogo com Sánchez, Soteldo e Marinho. Mas a partida foi para o intervalo com a igualdade no marcador.

Na etapa complementar, o duelo começou equilibrado. Marinho assustou para o Peixe e Robinho respondeu para o Cruzeiro. Mas os poucos, o Alvinegro passou a tomar conta do jogo. Aos 14, Marinho teve mais uma oportunidade e dessa vez não desperdiçou.

O camisa 11 recebeu lançamento, limpou a marcação e soltou um minimíssil que só foi parar no fundo da meta celeste.

Sem diminuir o ritmo, o Santos continuou em cima e ampliou na marca dos 19. Após cruzamento rasteiro, Soteldo apareceu para completar direto para o gol: 3 a 1. Já aos 44 minutos, Diego Pituca aproveitou rebote de Fábio para fazer 4 a 1 e fechar a conta para o Alvinegro.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
CBF
Anunciante

ESPORTE

Corrida do Fogo 2019 de Araçatuba acontece neste domingo

Publicado em

A Avenida Abraão Buchalla, em Araçatuba, e seus arredores estarão movimentados na manhã deste domingo (8). E o foco não serão os automóveis, mas sim os pedestres. Neste dia, acontece a 26ª edição da Corrida do Fogo, que reúne pessoas de diversos municípios da região, interessadas nos benefícios que a prática da corrida e da caminhada proporcionam.

A concentração está marcada para as 6h e às 7h30 começam o alongamento e o aquecimento. A largada está prevista para 8h (saindo da Av. Abraão Buchalla) e o encerramento, para as 10h. A Corrida é realizada em comemoração aos aniversários de Araçatuba (2/12) e Birigui (8/12), pelo Sesc Birigui, pela Prefeitura Municipal de Araçatuba (por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Esportes) e o 20º GB do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.

Neste ano, foram inscritas 1200 pessoas, das regiões de Araçatuba/Birigui, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Catanduva, entre outras cidades. Dos 1200 inscritos, cerca de 55% são mulheres. A faixa etária varia de 16 a 82 anos, sendo que a maioria (pouco mais de 45%) tem entre 19 e 40 anos.

Dos outros participantes, um número expressivo tem de 40 a 59 anos (mais de 30%); 8% das pessoas têm acima de 60 anos; e aproximadamente 3% são mais jovens, com entre 16 e 18 anos. Os participantes estão divididos nas categorias: trabalhadores do Comércio, Bens e Serviços; bombeiros; militares; servidores do Sesc; e geral.

Quem não se inscreveu e deseja acompanhar o evento, é só comparecer; será permitido realizar o trajeto, participar das atividades do dia ou apenas assistir (porém, não será possível fazer novas inscrições, nem o monitoramento do tempo por chip, nem será possível retirar kits).

Medalhista dos Jogos Pan-Americanos

Leia também:   Mano Menezes não resiste e deixa comando do Palmeiras

O evento contará com a presença do atleta brasileiro Altobeli Silva, que estará no local a partir das 7h para um bate-papo com o público sobre sua experiência em corrida e realizando o percurso da prova. O corredor coleciona medalhas e teve pelo menos duas conquistas recentes importantes: foi medalhista de Prata na prova 5.000 m rasos e medalhista de Ouro na prova 3.000 m com obstáculos nos Jogos Pan Americanos de Lima, no Peru, de 2019.

O atleta Altobeli Silva estará no evento

Teste de velocidade

Além de acompanhar a corrida e conversar com Altobeli, quem estiver presente poderá participar de um teste de velocidade no local, entre 7h15 às 9h30, e também do aquecimento e alongamento. O teste será feito pela equipe da Ângulo Raso.

No local, será montada uma raia de corrida, onde a velocidade do participante é medida levando-se em consideração o tempo que cada um leva para percorrer a distância estabelecida. O resultado é obtido com células fotoelétricas abrindo e fechando o tempo automaticamente e apresentando o resultado, instantaneamente, em um painel de LED, reproduzindo o que acontece nas provas de velocidade oficiais.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

futsal

Após empate em casa, Real Madruga fica mais longe do título

Publicado em

Jogando dentro de seus domínios na última segunda feira, feriado, o Real Madruga, não conseguiu fazer a lição de casa e ficou no empate em 4 x 4 com a equipe de Ribeirão Preto no primeiro confronto da final da Liga Paulista. A equipe, saiu atrás, conseguiu buscar o empate e a virada, mas de novo no final, cedeu o empate a 01 minuto e trinta segundos do final do jogo.

Gustavo Vilar (3) e Bruno Vinícius marcaram para o Real Madruga, que agora precisa vencer o Comercial, dentro da casa do adversário, para levar o jogo para a prorrogação. A partida de volta está marcada para o próximo domingo 08/12, as 16h. ]

O resultado irritou o técnico Leandro Luz que desabafou na live do time, dizendo que os jogadores parecem não possuir ambição, não almejam o melhor e estão confirmados com a situação. Acusou os jogadores de faltarem a treinamentos, academia e não colocar o título como objetivo. O clima já estava quente no vestiário e muita roupa suja deve ser lavada no decorrer da semana.

O Real Madruga, mantém a base do ano passado e ainda recebeu reforços de Piter, Samuca e Jé, porém, o rendimento está muito abaixo do esperado. A equipe, termina no domingo a temporada, já renovou com a Samar para o ano que vem, mas estuda reformular toda a equipe. A superação, a conquista do título agora mais distante, talvez determine outra postura da diretoria, senão, a demissão de alguns do grupo.

Daniel

O prefeito Dilador Borges, levou uma camisa da equipe para o cantor Daniel que se apresentou na cidade no mesmo dia e horário do jogo. Daniel, apaixonado por futebol, recebeu com carinho, o presente enviado pelo presidente Bruno Yoshiy.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  114