CONECTE CONOSCO

TORTURA

Ribeirão Preto: por não fazerem serviços domésticos, pai atira nos filhos

Homem, de 34 anos, usava uma arma de airsoft contra as crianças de 9 e 15 anos. Ferimentos no corpo foram descobertos pela professora

Publicado em



Um pai de 34 anos disparava contra os filhos usando armas de airsoft quando as crianças se recusavam a realizar afazeres domésticos. O homem prestou depoimento à Central de Flagrantes da Polícia Civil, de Ribeirão Preto (SP). As informações são do portal G1.

“Inquirido, o indiciado informou que chegou em casa (sic) dias atrás e passou a brincar com as armas de airsoft, e como as vítimas não quiseram realizar afazeres domésticos, ele atirou contra elas, e como estava no modo rajada, saíram várias bolinhas (…)”, diz o registro do depoimento.

O acusado vai responder por tortura e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (12/11/2019). Ele já havia sido preso nessa segunda-feira (11/11/2019) quando ainda era tratado como suspeito. A mãe das crianças, uma técnica de enfermagem de 31 anos, também é investigada.

Questionada, a mãe disse que nunca denunciou o marido por ter medo dele, além de temer perder a guarda do filho mais novo, que é adotado.

Segundo o Conselho Tutelar, as vítimas, de 9 e 15 anos, ficarão sob a guarda dos avós maternos. A Polícia Civil informou que as crianças passam por “intenso sofrimento mental, bastante temerosas pelas atitudes violentas do pai”.

O crime foi descoberto e denunciado pela professora da vítima mais velha, que notou os ferimentos em diversas partes do corpo da aluna.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

investigação

GOE apreende cocaína, dinheiro e revólver dentro de lava jato, em Araçatuba

Publicado em

Um comerciante de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas na tarde desta quarta-feira (4), em Araçatuba.

A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um lava jato na Rua Baguaçu, bairro Panorama. O estabelecimento vinha sendo investigado após denúncia de tráfico no local.

Com ordem judicial, os investigadores foram até o local e encontraram 24 pinos de cocaína, já prontos para o comércio no varejo, uma porção média da droga, além de R$ 972 em dinheiro, um revólver 22 e 24 projéteis do mesmo calibre, pelo menos 5 mil pinos plásticos vazios e 111 maços de cigarros contrabandeados no Paraguai.

O proprietário do estabelecimento, identificado pelas iniciais J.F.M, foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante. A investigação continua.

Jogo de Azar

Em outra ação do GOE em Araçatuba, cinco máquinas de jogos do tipo caça notas foram apreendidas em uma casa na Rua João Madrid Gimenez, bairro Jardim Brasil.

Os policiais foram até o local após denúncia sobre a atividade de jogo de azar na residência, já conhecida por abrigar esse tipo de equipamento.

A dona do imóvel não foi localizada em casa. Mas, ela foi qualificada na ocorrência registrada pelo GOE.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

INTERIOR DE SP

Carro cai de viaduto, deixa um morto e três feridos na Rodovia Washington Luís

Acidente aconteceu no trecho em Santa Adélia (SP). Três vítimas ficaram gravemente feridas; elas foram socorridas e levadas ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

Publicado em

Um homem de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) após o carro em que ele estava cair de um viaduto na rodovia Washington Luís, em Santa Adélia (SP). Duas mulheres, de 70 e 65 anos, e um idoso, de 61, ficaram gravemente feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo pela via, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma grade de proteção e caiu do viaduto. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

O homem, que era passageiro, morreu no local do acidente. As três vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas e levadas ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  91