CONECTE CONOSCO

semi-final

Real Madruga tem jornada dupla entre sábado e feriado

Publicado em



O Real Madruga Araçatuba, terá jornada dupla no final de semana prolongado. A equipe de Araçatuba vai a Santo André neste sábado (30) pelo campeonato paulista, onde enfrenta a equipe loca precisando da vitória por qualquer placar para levar a partida para os pênaltis e assim tentar conseguir sua vaga na final do campeonato paulista.

O Madruga, perdeu no jogo em casa por 4 x 2 e agora precisa vencer fora de casa. Os jogos não possuem saldo de gols, portanto, qualquer placar, desde que vitória, leva a decisão para as penalidades máximas.

O time de Araçatuba, nunca venceu Santo André, candidatíssimo ao título, uma vez que na opinião geral é a melhor equipe da competição, conta com jogadores de seleção brasileira e até da seleção Russa, caso do fixo Pula. A partida será neste sábado as 14h, ao vivo de Santo André pela live do Madruga no Facebook.

LIGA PAULISTA – FINAL

A equipe de Araçatuba, retornará de Santo André logo após a partida. O motivo maior é o compromisso que tem pelo primeiro confronto de  final da Liga Paulista já na segunda feira (02/12), as 19h contra o Comercial de Ribeirão Preto em Araçatuba, no Henny Ferraz Homem no Jardim Ipanema.

A segunda e derradeira partida, será disputada em Ribeirão Preto no próximo dia 08/12 – domingo as 16h. Ribeirão decide em casa em razão de melhor campanha geral. Assim como no paulista, não se tem saldo de gols nos jogos. A partida do dia 08/12, encerra a temporada do time de Araçatuba que pensa em reformulação para o ano que vem.

Contatos já estão sendo realizados. Todas as partidas do Real Madruga são transmitidas por sua live no facebook.

Leia também:   Medalhista pan-americano participa de evento sobre Tiro Esportivo em Birigui

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998