CONECTE CONOSCO

ASSIS (SP)

Polícia fecha barracão usado para fabricação de cosméticos adulterados no interior de SP

Fiscalização no local foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária. Produtos em desacordo com as normas legais foram apreendidos no local.

Publicado em

Barracão funciona como fábrica irregular de produtos cosméticos em Assis — Foto: Polícia Civil / Divulgação


Um barracão usado para a fabricação de cosméticos adulterados foi fechado nesta sexta-feira (29) pela Polícia Civil em Assis (SP).

Segundo a polícia, a ação foi em conjunto com a Vigilância Sanitária e no local foram encontrados diversos produtos químicos irregulares. Ao todo 97 caixas com os produtos foram retiradas e enviadas para análises e perícia.

Por determinação da Vigilância Sanitária, foram apreendidas mercadorias em desacordo com as normas legais, como produtos sem rótulos. Além das amostras foram apreendidos documentos e vários rolos de rótulos que seriam utilizados nas unidades vazias.

O dono do imóvel, que mora em Marília, foi acionado pela pessoa que fazia a segurança do prédio e se comprometeu a comparecer no local na presença do advogado.

Como isso não ocorreu durante a fiscalização, o barracão foi periciado e fechado pela equipe. Ninguém foi preso na fiscalização.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
TV TEM
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  78