Oi, o que você está procurando?

EUROPA

Polícia da Grécia encontra 41 imigrantes vivos em um caminhão refrigerado

Veículo levava pessoas do Afeganistão e foi parado em uma batida policial rotineira; motorista foi preso.

A polícia da Grécia encontrou 41 imigrantes em um caminhão refrigerado em uma estrada no norte do país nesta segunda-feira (4).

A maioria dos imigrante são afegãos. Eles não estavam feridos, de acordo com os policiais. A refrigeração não estava ligada.

O caminhão foi parado em uma batida policial rotineira perto da cidade de Xanthi. Eles prenderam o motorista e levaram os imigrantes para uma delegacia, para que eles sejam identificados.

Caso dos 39 encontrados no Reino Unido
No dia 23 de outubro, 39 corpos foram encontrados no baú de um caminhão em uma propriedade industrial de na região de Essex (leste de Londres), no Reino Unido.

Anunciante

O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso por suspeita de assassinato.

O caso provocou uma onda de indignação internacional e deixou em evidência as redes de migração clandestina entre Vietnã e Europa.

Os corpos dos 39 migrantes – 31 homens e oito mulheres – foram encontrados em uma zona industrial de Grays, a 30 km de Londres.

Até o momento a polícia não divulgou informações sobre as causas exatas das mortes.

Anunciante

O contêiner em que estavam os migrantes chegou de balsa ao porto de Purfleet, no Tâmisa, procedente de Zeebruges, na Bélgica.

Embora as vítimas ainda não tenham sido oficialmente identificadas, à espera dos testes de DNA, as autoridades britânicas afirmaram na semana passada que provavelmente são vietnamitas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante