Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

cocaína e maconha

Pintor de 63 anos é preso por tráfico no Guanabara

Um pintor de 63 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira acusado de tráfico de entorpecentes, na rua Luiz de Camões, no bairro Guanabara, em Araçatuba. Com ele os policiais militares apreenderam dinheiro, maconha e cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Guanabara quando viram o pintor conversando com um homem que estava no interior de um veículo Montana. Com a aproximação da viatura, o condutor do carro acelerou e deixou o local, e o pintor tentou entrar rapidamente no terreno de sua casa.

Ele foi abordado agachado ao lado do muro, com um pote plástico onde havia 24 pinos contendo cocaína. Durante revista pessoal os policiais encontraram com ele, R$ 828 em dinheiro. O homem confessou que estava comercializando a droga por R$ 20 cada pino. Uma equipe do canil foi acionada e um cão farejador conseguiu localizar no corredor lateral da casa, duas porções de maconha, sendo uma pequena e outra de tamanho maior.

No local os policiais ainda apreenderam um telefone celular e uma faca. O pintor, que já era conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante