Oi, o que você está procurando?

ESPORTE

Mais de 1.500 pessoas acompanham a 2ª Etapa da Superliga de Biribol em Araçatuba

Mais de 1.500 pessoas passaram pelo Conjunto Aquático Municipal de Araçatuba, neste sábado (23) e domingo (24), para acompanhar a 2ª Etapa da Superliga de Biribol, que reuniu atletas vindos de todo o País. O evento foi organizado pela Confederação Nacional de Biribol (CNBi) e pela Federação de Biribol do Estado de São Paulo (FBESP).

“Foi um sucesso total, tanto em termos de público como de estrutura e da qualidade das equipes que estiveram disputando lance a lance nas piscinas, tanto na categoria masculina como feminina. Coroamos mais um evento de grande sucesso”, destacou o presidente da CNBi, Fabiano de Souza Oliveira.

Na categoria Masculina, a equipe campeã foi o time de Santos/2004/FUPES/LUPAR, que venceu a equipe de Birigui por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 13 no 1º set e 21 a 12 no 2º set. Em terceiro lugar ficou a equipe da Prefeitura Municipal de Araçatuba, que venceu o time da Geração Saúde de Goiânia por 2 sets a 0.

Equipe feminina de Araçatuba foi a campeã sobre o time da Prefeitura Municipal de Votuporanga

No feminino, a equipe da RHINO Araçatuba foi a campeã sobre o time da Prefeitura Municipal de Votuporanga. O jogo foi disputado e terminou em 2 sets a 1 para o time de Araçatuba. Em terceiro lugar ficou a equipe da Birigui Life Atividades Físicas. Ao todo participaram desta etapa 8 equipes masculinas e 6 equipes femininas.

Neste final de semana acontece a Copa Paulista de Biribol Amador

Anunciante

As equipes amadoras de Biribol também terão oportunidade de se aprimorar no esporte. A Confederação Nacional de Biribol realizará, neste sábado (30) e domingo (1º), a 1ª Copa Paulista de Biribol Amador. A Copa também será realizada no Conjunto Aquático Municipal de Araçatuba, junto ao Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha.

Segundo os organizadores, já estão inscritas 11 equipes masculinas e 6 femininas. As equipes amadoras que quiserem participar da Copa Paulista de Biribol deverão acessar o site http://abre.ai/biribol e fazerem sua inscrição, indicando o nome dos atletas que comporão os times.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante