Fique ligado!

“jornalismo ideológico”

Luciano Hang suspende publicidade em intervalos de 6 programas da Globo

Publicado

em



A rede de lojas Havan suspendeu campanhas publicitárias nos intervalos de seis programas — entre eles quatro jornalísticos — da Rede Globo. O comunicado foi publicado nesta quinta-feira (07/11/2019) nas redes sociais do diretor da empresa, Luciano Hang.

Simpático ao atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Hang afirma na nota que não compactua com o “jornalismo ideológico” e alguns programas da emissora. “Estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, prossegue.

A suspensão de campanhas ocorre nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. A Havan vai manter as propagandas nas afiliadas e jornais locais, “que ainda informam a sociedade de uma forma mais isenta e conservadora”.

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar”, explica o comunicado. Em seguida, garante que as eleições do passado mostraram que a maioria dos brasileiros quer mudança.

Procurada, a empresa não revelou se houve perda ou ganho de valores na medida anunciada.

Veja o comunicado completo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998