Connect with us

EUA

Notícia sobre a morte de Gugu Liberato viraliza em todo o país

Apresentador teria tido morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça em uma quina

Publicado

em



A informação passada pela Band News, na noite desta quinta-feira (21), sobre a morte de Gugu Liberato aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, viralizou em veículos de comunicação de todo o país.

Horas depois, a informação foi corrigida e a informação passada pela assessoria de Gugu era de que ele permanecia internado em estado gravíssimo. Artistas se mobilizaram no Brasil para manter correntes de orações pela recuperação do apresentador. Informações sobre o real estado de saúde dele seriam divulgadas na tarde desta sexta (22). Alguns jornalistas, como Amauri Jr., amigo pessoal de Gugu, postaram em suas redes sociais que a situação do apresentador é irreversível, o que sugere morte cerebral.

O acidente:

O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou para Orlando para acompanhar todo o caso de perto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998