CONECTE CONOSCO

recuperação

Galvão Bueno deixa a UTI no Peru

Publicado em



O narrador Galvão Bueno deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi dada pelo próprio jornalista em um vídeo exibido pela Rede Globo antes da final da Libertadores, partida do Flamengo contra o River Plate que Galvão narraria, neste sábado (23).

Neste momento, Galvão permanece internado no Hospital Anglo-Americano, em Lima, no Peru, onde estava na quinta-feira (21) quando teve um quadro de infarto. A esposa Desirée Bueno e o filho Cacá Bueno acompanham Galvão pessoalmente.

“Bem amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado e fui muito bem tratados pelos médicos aqui no hospital em Lima, no Peru. Quero agradecer a Deus, à Desirée, minha mulher, a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Agradecer a toda equipe da Globo pelo apoio físico ou moral e às milhares mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que não conheço, que não tive o prazer de conhecer. Mensagens de força, vamos, estamos com você. Olha, obrigado a todos. Quero dizer estaremos juntos ainda por muito tempo”, finalizou Galvão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
MSN/ Revista Cláudia
Anunciante

EUA

Surfista de 7 anos tromba com tubarão em uma praia na Flórida

Garoto não foi mordido e não saiu machucado; praia é uma dos pontos do mundo onde há mais tubarões-galha-preta no mundo.

Publicado em

O garoto Chandler Moore, de 7 anos, surfava na Flórida, nos Estados Unidos, durante o feriado de Ação de Graças, quando ele trombou com um tubarão.

O pai do garoto, Shaun Moore, também estava na água. O menino surfa desde os 4 anos de idade, e sua prancha tem uma câmera na ponta.

O garoto se firmava na prancha em uma onda quando foi atingido. Ele pensou inicialmente que era um peixe normal.

Eles só perceberam que o jovem surfista tinha trombado com um tubarão quando eles olharam o vídeo capturado pela câmera.

O menino não foi mordido e não se machucou.

Foi possível identificar a espécie como um tubarão-galha-preta. Ela é comum na praia de New Smyrna, onde pai e filho surfavam.

Na Flórida, há uma entidade que registra ataques de tubarão, a International Shark Attack File. Pelas estimativas dessa organização, quem já nadou nas águas de New Smyrna já esteve a 3 metros de distância de um tubarão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Lil Bub

Gata fenômeno no Instagram morre aos 8 anos

Publicado em

A gatinha Lil Bub, que fez sucesso no Instagram e conquistou mais de 2,3 milhões de fãs na plataforma digital, morreu neste domingo (1º).

A notícia foi revelada em uma publicação, feita pelo dono da mascote, Mike Bridavsky: “Na manhã de domingo, 1º de dezembro de 2019, nós perdemos a mais pura, amável, e mágica força viva do nosso planeta”, diz a mensagem compartilhada na internet. Também foi revelado que o felino morreu “pacificamente” enquanto dormia.

“Eu sempre fui totalmente transparente sobre a saúde da Bub, e não era segredo que ela estava batalhando uma infecção persistente e agressiva nos ossos. Apesar disso, nós não esperávamos que ela morresse tão rápido e de maneira tão abrupta, sem avisos. Realmente acredito que ela fez a decisão consciente de abandonar seu corpo para que a nossa família não precisasse tomar essa decisão por ela”, continua a mensagem.

“É impossível colocar em palavras o efeito profundo que a Bub teve na minha vida, na vida de milhares de pets em abrigos, e na vida dos que se preocuparam com ela como se ela fosse da família. Ela me ensinou tudo o que eu sei sobre amor incondicional.”

Na mensagem, Bridavsky ainda relembra a importância da gata para a vida de outras mascotes. A felina vou responsável por fundar “o primeiro fundo nacional para pets com necessidades especiais” e também foi cobaia para pesquisas de genética e biologia.

“Ela ajudou a arrecadas mais de 700 000 dólares para animais em necessidade e espalhou uma mensagem de determinação, positividade e perseverança para pessoas de todo o mundo.” “Querida Bub, eu nunca vou me esquecer da sua generosidade, seu estoque infinito de amor, ou sua habilidade de trazer tanta alegria e magia ao mundo”.

Leia também:   Trump ameaça taxar metais brasileiros e Bolsonaro diz que ligará para ele 'se for o caso'

Lil Bub foi resgata em 2011 após ser encontrada em Indiana, nos Estados Unidos.  Ela nasceu com várias “anomalias genéticas”. Ela também permaneceu com o tamanho de um filhote por toda a vida e também tinha um “caso extremo de nanismo.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  104