CONECTE CONOSCO

Justiça

Expulsos de cruzeiro por fazerem sexo barulhento processam empresa

O casal alemão seguia em direção ao Caribe, mas ficou pelo caminho

Publicado em

Imagem ilustrativa


Um casal alemão entrou com uma ação contra uma empresa de cruzeiros depois de ter sido expulso de uma viagem. O motivo? Sexo barulhento.

O jornal alemão Reise Reporter revela que o casal, Renate F. e o marido Volker, partiu no cruzeiro de duas semanas na TUI Cruises no dia 1 de abril, a bordo do Mein Schiff 5. Tinha como destino as ilhas do Caribe. Na primeira noite, o casal teria tido relações sexuais, ao que se teria seguido uma violenta discussão.

De acordo com o casal, a janela do quarto estava aberta durante o momento em que mantiveram relações sexuais e a mulher admitiu ao jornal alemão ter sido “barulhenta”. O casal garante que não causou danos materiais no quarto.

Pouco tempo depois, o gerente do cruzeiro e a equipe de segurança dirigiram-se à cabine do casal e informaram a Renate e Volker que o capitão tinha decidido expulsá-los do navio.

O casal reclama ter sido deixado em Barbados às primeiras horas do dia 2 de abril, com indicações para regressar à Alemanha. Os alemães estão agora processando a empresa pelo custo da viagem perdida, dos bilhetes de avião de retorno e da estadia, assim como todas as restantes despesas.

Em um comunicado publicado pela imprensa internacional, a TUI Cruises não confirmou o motivo da expulsão, salvaguardando apenas que o casal foi retirado para segurança de outros passageiros.

“Devido a um incidente relacionado com segurança, a TUI Cruises fez uso de seus direitos de autoridade doméstica e pediu aos clientes que deixassem o navio”, lê-se no comunicado. “Isso foi feito para proteger a segurança dos hóspedes e a segurança de outros clientes. Já nos comunicamos com o casal em questão e expusemos a nossa visão da situação”.

A empresa escusou-se a detalhar mais informação para proteger “os direitos de personalidade dos hóspedes”. A TUI diz ainda que o custo da viagem de retorno deve ser pago pelo casal, conforme notificado previamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Notícias ao Minuto
Anunciante

Holanda

Menino prodígio de 9 anos se forma este ano na faculdade e quer mais

Publicado em

Um gênio de apenas 9 anos vai se formar este ano na faculdade.

Trata-se do menino Laurent Simons, que está estudando engenharia elétrica na TUE, Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda.

O garotinho prodígio da Bélgica termina sua graduação no mês que vem e já pensa na próxima. (video abaixo). Ele quer fazer doutorado em engenharia elétrica, enquanto estuda também em medicina, para poder ajudar as pessoas.

“Ele quer desenvolver órgãos artificiais”, disse o pai de Laurent à CNN.

A inteligência

Os pais dele, Lydia e Alexander Simons, contam que o filho fez testes para descobrir a extensão de seus talentos. “Eles nos disseram que ele é como uma esponja [para absorver conhecimento]”, disse Alexander.

A TUE permitiu que Laurent concluísse seu curso mais rapidamente do que outros alunos. “Laurent é o aluno mais rápido que já tivemos aqui”, disse Sjoerd Hulshof, diretor de educação do bacharelado em engenharia elétrica da TUE.

“Ele não é apenas hiper inteligente, mas também um garoto muito compreensivo.” O que todos perguntam à família é como o menino consegue aprender tudo tão rápido.

A mãe dele tem uma resposta bem humorada: “Eu comi muito peixe durante a gravidez”, brincou.

Lazer

Com tanta sede de aprender, os pais de Laurent estão tomando cuidado para deixá-lo se divertir também. “Não queremos que ele fique muito sério. Ele faz o que quiser”, disse Alexander.

“Precisamos encontrar um equilíbrio entre ser criança e seus talentos”. Laurent disse que gosta de brincar com seu cachorro Sammy e de ficar no computador e usar seu smartphone telefone, como muitas crianças.

Quando terminar a faculdade, ele planeja tirar férias no Japão para uma pausa bem merecida.

Veja mais sobre esse gênio:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Estados Unidos

Tiroteio em casa da Califórnia deixa quatro mortos e seis feridos

A polícia afirmou que pelo menos 35 pessoas estavam na casa, em um encontro de família, quando um homem entrou no quintal e abriu fogo

Publicado em

Imagem Ilustrativa

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas nesse domingo (17) à noite, em um tiroteio numa residência em Fresno, no estado da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos, informaram as autoridades locais.

De acordo com o chefe de Polícia de Fresno, Michael Reid, o tiroteio ocorreu numa residência, onde cerca de 35 pessoas, incluindo crianças, assistiam a um jogo de futebol.

Um ou mais atiradores entraram na residência e “abriram fogo no jardim, onde estava a maioria das pessoas”, acrescentou.

Três pessoas morreram no local, “todos homens asiáticos de 25 a 30 anos”, e uma quarta pessoa, transportada em estado crítico para o hospital, morreu devido aos ferimentos.

Seis pessoas ficaram ligeiramente feridas e não correm risco de morte, informou Reid.

A polícia analisou imagens de video da casa e recolheu testemunhos dos vizinhos, que alertaram as autoridades quando ouviram os tiros por volta das 18h de domingo (2h de segunda-feira em Lisboa), para tentar identificar e localizar os atiradores.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998