Connect with us

FLAGRANTE

Chapeira é presa acusada de tráfico na Seiscentas Casas, em Araçatuba

Publicado

em



Uma chapeira de 30 anos foi presa em flagrante no final da tarde deste sábado acusada de tráfico de drogas em um ponto já conhecido nos meios policiais, na travessa dos Farrapos, no conjunto habitacional Seiscentas Casas, em Araçatuba. Outras duas pessoas foram presas no mesmo local em menos de um mês.

Policiais militares já tinham a informação de que desta vez uma mulher estaria traficando no local. Eles faziam patrulhamento pelo bairro e ao passar pela travessa dos Farrapos viram uma mulher em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem. Ela foi questionada e os policiais pediram para que entregasse tudo o que havia no bolso e sob as vestimentas.

A mulher acabou pegando três pinos contendo cocaína e R$ 174 em dinheiro que estavam em seu bolso. Quando ela mexeu no top caíram mais 10 pinos com cocaína. A acusada confessou que estava no local vendendo drogas e cada pino era vendido a R$ 10. Ela foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998