Oi, o que você está procurando?

ESPORTE

Atleta da região é eleita melhor ciclista de pista do País

A ciclista Wellyda Rodrigues, 24 anos, nascida em Pereira Barreto, foi eleita pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), como melhor ciclista de pista do Brasil em 2019. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º), pela entidade que comanda o esporte olímpico no País.

O desempenho da ciclista pereira-barretense, que também é militar, será coroado em cerimônia para a entrega do Prêmio Brasil Olímpico, que será realizada no dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Este ano, ao lado da parceira Daniela Lionço, a pereira-barretense representou o Brasil em competições internacionais e obteve ótimos resultados, dentre eles a medalha de bronze do Campeonato Pan-americano de Pista disputados em Cochabamba, na Bolívia, no mês de setembro. Atualmente, ela é atleta profissional vinculada à ABEC Ciclismo Rio Claro.

PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO

Anunciante

O COB também divulgou os nomes dos atletas que concorrem ao prêmio de Melhor Atleta do Ano no Prêmio Brasil Olímpico 2019.

Entre as mulheres, as três indicadas foram a nadadora Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, a boxeadora Beatriz Ferreira e a esgrimista Nathalie Moellhausen.

Já entre os homens, o ginasta Arthur Nory, o surfista Gabriel Medina e o canoísta Isaquias Queiroz competem no masculino.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante