Connect with us

DISTRITO FEDERAL

Vítima reage a assalto em posto de gasolina e mata bandido; vídeo

Publicado

em



Dois adolescentes foram feridos a tiros e um terceiro acabou morto durante assalto a um posto de combustível, na quadra 1, conjunto A, lote 1, em Taguatinga (DF), ás margens da Avenida Elmo Serejo, na madrugada desta sexta-feira (11/10/2019). Os disparos foram feitos por uma das vítimas.

A dupla que sobreviveu foi apreendida no momento em que deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A Polícia Militar localizou o GM Prisma branco usado no crime na M Norte, em Taguatinga. No interior do carro, haviam R$ 60 e dois celulares. O automóvel pertence a um motorista de aplicativo. O homem foi assaltado e teve o carro levado por criminosos momentos antes do roubo ao posto de combustíveis.

Imagens do circuito de segurança do posto mostram o momento em que os ladrões chegam ao estabelecimento, no começo da madrugada de sexta. Dois homens que estavam sentados conversando se levantam. Os assaltantes começam a revistar as vítimas. Momento em que uma delas reage e atira nos adolescentes. Um cai morto. Os outros entram no carro e fogem.

De acordo com a PM, o adolescente de 16 anos, que foi morto, tinha mandado de busca e apreensão em aberto. Os militares não identificaram a vítima que reagiu ao assalto. As informações da corporação é de que ela seria um cliente, mas nenhum representante do posto foi encontrado na manhã desta sexta para confirmar essa versão.

Segundo informações de funcionários do posto assaltado nesta sexta-feira (11/09/2019), a região é muito perigosa. Há relatos de outro assalto no mesmo estabelecimento este ano. Eles disseram que, durante o roubo desta madrugada, quatro criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro branco. Eles fugiram levando uma bolsa com a renda apurada pelo estabelecimento. Lá havia R$ 244.

Leia também:   Cursos a distância superam presenciais em nota máxima

Na manhã desta sexta-feira, houve um desdobramento do caso. Um carro foi roubado em Taguatinga e recuperado em Ceilândia. Em uma casa, os policiais militares encontraram 3 kg de drogas e uma arma calibre .12 usada que teria sido usada no assalto do posto. A irmã do adolescente morto também está entre os detidos. Por volta das 10h, o caso estava sendo registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro”.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
METRÓPOLES
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
102