Oi, o que você está procurando?

ABASTECIMENTO

Samar faz manutenção em rede adutora; bairros da Zona Leste podem ficar sem água

Serviços serão realizados a partir das 22h desta quinta-feira, com previsão de término às 4h de sexta-feira

A Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) realiza, a partir das 22h desta quinta-feira (17), manutenção emergencial para reparo de rompimento de rede adutora na avenida Baguaçu, no cruzamento com a rua Uruguaiana. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados às 4h desta sexta-feira (18).

Durante a madrugada, os bairros Panorama, Alvorada, Alphaville e Royal Boulevard poderão apresentar interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento ocorrerá forma gradual ao longo da sexta-feira, a partir do término da manutenção, segundo a empresa.

CAIXA D’ÁGUA

O imóvel que possui caixa d’água não terá efeitos da paralisação. “Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do fornecimento de água”, afirma a Samar.

A reserva de 200 litros diários para cada morador, segundo a empresa, é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para ao menos mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas, mesmo sem fornecimento de água da rua.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38