Oi, o que você está procurando?

foragido

Procurado pela justiça é detido por GCMs no Centro Pop de Araçatuba

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba capturaram na manhã desta quarta-feira (16) um homem procurado por não retornar ao Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso/SP após a “saidinha” do Dia das Crianças.

Vanderlei Bertan, de 52 anos, conhecido como “paraguaio” foi detido depois que funcionários do Centro Pop ouviram o mesmo comentar com outras pessoas que não havia retornado ao CPP na segunda-feira, prazo para que todos que receberam o benefício da justiça tinham para se apresentarem às autoridades.

Diante das informações, os funcionário acionaram os GCMs que estiveram no local e efetuaram a abordagem.

Em consulta aos dados do indivíduo, foi constatado que Vanderlei cumpria pena por tráfico de entorpecentes e constava no sistema prisional como evadido. Ele cumpria pena há 3 meses estava no regime semi-aberto.

O procurado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde foi elaborado auto de captura. Ele ficou a disposição da justiça e será conduzido até o CPP de Valparaíso, onde cumprirá o restante de sua pena.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41