Oi, o que você está procurando?

milagre

‘Pai, estou vivo’, avisa filho soterrado no desabamento de prédio de Fortaleza

O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem.

Um amigo de Davi, que pediu para não ser identificado, recebeu mensagem dele pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

Ainda segundo o amigo, Davi Sampaio afirmou que estava bem para tranquilizar a família. “Ele foi logo me falando que ele estava bem que só tinha sofrido arranhões”, diz.

O estudante de arquitetura foi levado ao Hospital Otoclínica, junto com outro ferido no desabamento, que não foi identificado. “A direção clínica do hospital informa que os pacientes foram atendidos por uma equipe médica da multiemergência, passaram por exames complementares e seguem em observação”, afirmou a instituição, em nota.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38