Fique ligado!

reagiu

Mulher é detida após assaltar policial civil aposentado, em Araçatuba

Publicado

em



Uma desempregada de 33 anos foi presa em flagrante após assaltar um policial civil aposentado, de 64 anos, que reagiu, entrou em luta corporal com a ladra e conseguiu dominá-la segurando-a até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira na rua José Caetano Ruas, no Jardim Palmeiras, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de fechar seu estabelecimento, um bar, quando a mulher passou e roubou uma bolsa pequena, onde havia dinheiro.

O homem correu atrás da vítima e ao segurá-la, ambos entraram em luta corporal. Durante a briga a mulher arrancou a corrente de ouro que o policial usava, e escondeu sob sua calcinha.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima segurando a mulher com uma das mãos, e com a outra, segurando dinheiro que ele havia recuperado, num total de R$ 265. Ele disse aos PMs que a mulher havia pego sua corrente de ouro.

Uma policial feminino esteve no local para dar apoio e durante revista, a acusada acabou entregando a corrente da vítima, que estava sob a calcinha. Ela foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998