Oi, o que você está procurando?

CAMINHÃO

Motorista é rendido e fica mais de cinco horas em poder de bandidos

Um motorista de 57 anos, morador no bairro Vila Estádio, foi rendido e ficou cinco horas e meia em poder de bandidos que roubaram o sistema de munck de seu caminhão, na noite desta terça-feira. Ele foi pego em um trecho de terra da estrada Ângelo Zancaner, em Guararapes, ao parar seu caminhão quando os ladrões simularam estar com o carro quebrado no meio da via.

O motorista contou que foi a Guararapes prestar o serviço em uma fazenda, onde utilizou o caminhão Munck para carregar coqueiros. Após realizar o serviço, por volta das 18h, ele voltava pela estrada Ângelo Zancaner, e ao passar por uma ponte, se deparou com um veículo parado no meio da via com o capô e portas abertas.

Dois homens estava na frente do carro e pediu para ele parar o caminhão, como se estivesse pedindo ajuda. O motorista parou e ao descer, outros dois homens saíram do meio da mata e os quatro o renderem, sendo que um deles estava armado com uma pistola .40. A vítima foi colocada no banco de trás do carro e teve a cabeça coberta por uma camiseta.

Um dos bandidos foi no caminhão e os outros no carro. O motorista lembra que em determinado momento os bandidos mandaram ele se abaixar, e teve a impressão de estarem passando por alguma base de polícia. Depois pararam em um posto de combustíveis para comprar bolacha e água, que foi oferecido a ele também.

Por volta das 23h30 ele foi deixado em uma estrada perto de Auriflama. Os bandidos mandaram ele caminhar em linha reta para encontrar o caminhão. O motorista seguiu por cerca de dois quilômetros e encontrou seu caminhão, mas sem o munck. Ele pegou o veículo e retornou a Araçatuba, onde chegou na madrugada desta quarta-feira e foi à delegacia para registrar a ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31