Oi, o que você está procurando?

faíscas

Moradora suspeita que incêndio tenha sido por falha em manutenção da CPFL

O incêndio que destruiu um imóvel na última quinta-feira, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, pode ter sido provocado por uma possível falha em uma manutenção da rede secundária de energia, segundo a proprietária relatou em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

De acordo com ela, no último dia 10 houve um vendaval que danificou a rede de energia. Posteriormente, técnicos da CPFL estiveram no local fazendo os reparos. A moradora disse que após essa manutenção a energia em sua casa começou a oscilar com freqüência.

A mulher contou que no incêndio, as chamas iniciaram pela cozinha, danificando vários outros cômodos e móveis da casa. Nesta sexta-feira, o eletricista contratado pela mulher constatou que em uma emenda da rede secundária estava havendo faíscas, o que poderia estar provocando a oscilação de energia.

Segundo ela, isso pode ter provocado um curto-circuito na geladeira, dando origem ao fogo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27