Oi, o que você está procurando?

comportamento

Medo de voar? Estas dicas vão ajudá-lo a controlar a ansiedade

Sim, há maneiras superar o medo e entrar num avião sem preocupações

O medo de andar de avião é um problema de saúde – uma fobia – e não um capricho. À semelhança do que acontece na generalidade das fobias, as pessoas com fobia de voo reconhecem que o seu medo é excessivo e irracional, mesmo que não consigam controlá-lo.

Nesta situação, o espectro é largo – o medo pode ser ligeiro, moderado ou extremo.

Ainda que não resolva o problema, há mecanismos que a pessoa pode começar a adotar para que tenha uma viagem mais relaxada. Não queremos que nada o impeça de desfrutar o seu destino do seu sonho!

Diminuir o consumo de café, de açúcar, e de bebidas alcoólicas, na véspera do voo. Não deixar tarefas para a última hora. Organize tudo com tempo antes da viagem.

Descansar é essencial. Tenha uma boa noite de sono antes da viagem. No dia do voo, saia de casa com tempo para chegar ao aeroporto com calma e não aumentar o nervosismo.

Depois do check-in, passeie pelas lojas do aeroporto. Durante o voo, se não conseguir adormecer, leia um livro ou uma revista. No fundo, entretenha-se porque o tempo parece passar mais depressa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39