Oi, o que você está procurando?

ESPORTE

Karatê de Araçatuba é o melhor do estado e 8º do Brasil

A equipe de karatê Hisatugo/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Araçatuba (SMELR) consagrou-se a melhor Academia do Estado de São Paulo e a oitava melhor do Brasil ao conquistar oito medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, realizado entre os dias 7 e 13 deste mês, em Uberlândia (MG).

A competição reuniu mais de 3 mil atletas de todo o País. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê – CBK e pela Confederação Brasileira de Clubes – CBC.

A equipe Hisatugo/SMELR foi representada por sete atletas e conquistou oito medalhas, sendo quatro de Ouro, duas de Prata e duas de Bronze. Com o resultado, Araçatuba alcançou a primeira colocação entre as Academias do Estado de São Paulo e a oitava colocação no quadro geral do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê.

Já a Seleção Paulista sagrou-se, novamente, a Campeã Geral, ficando à frente das seleções catarinense e mineira, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, dentre os 27 estados participantes.

O professor Fábio Hisatugo, que também é técnico da Seleção Paulista desde 2000, comemorou muito o desempenho dos atletas, pois obtiveram aproveitamento de 100%. “Todos os atletas subiram ao pódio no campeonato mais difícil do Brasil”, comemorou.

Hisatugo agradeceu à SMELR pelo apoio na Etapa Regional Paulista, Etapa Estadual do Campeonato Paulista, Etapa Classificatória e as Finais do Campeonato Brasileiro em Uberlândia, pois, segundo ele, sem tal apoio seria impossível alcançar este resultado.

DESTAQUES:

Alexandre Tadataka Bronzoni

Bi-Campeão Brasileiro – 2018/2019 – Kata

Ugo Hideyo Bronzoni

Campeão Brasileiro 2019 – Kata

Felipe William Chagas Rodrigues

Campeão Brasileiro 2019 – Shiai Kumite

Fernanda da Silva Madeira

Campeã Brasileira 2019 – Shiai Kumite

Camila Pasqua Lemos de Melo

Vice-Campeã Brasileira 2019 – Kata

Vice-Campeã Brasileira 2019 – Kumite

Maria Eduarda da Silva Madeira

Medalha de Bronze 2019 – Kumite

Marcelo Roberto Ferreira

Medalha de Bronze 2019 – Kumite

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28