Fique ligado!

RIO DE JANEIRO

Homem tranca ex e amiga em banheiro e põe fogo; uma delas morre

Publicado

em

REPRODUÇÃO/FACEBOOK


Um homem de 30 anos trancou a ex-namorada em um banheiro, junto com uma amiga dela, e colocou fogo na casa. A artista plástica Alessandra Vaz, ex-companheira do engenheiro de produção, está internada com 80% do corpo queimado e respira com a ajuda de aparelhos. Amiga de Alessandra, Daniele Mousinho da Silveira (na foto em destaque) morreu na manhã desta quarta-feira (09/10/2019), com 90% do seu corpo queimado.

O ataque ocorreu na noite de segunda-feira (07/10/2019), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Rodrigo Alves Morotti foi preso na madrugada dessa terça-feira (08/10/2019) em flagrante. O homem fugiu do local do crime com o carro de uma das vítimas, se envolveu em um acidente e acabou buscando ajuda em um posto da Polícia Militar de Lumiar, e foram os PMs que o encaminharam para a delegacia.

Segundo a polícia, Morotti alegou que perdeu a cabeça após a ex “não cumprir a parte dela” em um suposto acordo envolvendo a sociedade deles.

Alessandra está internada em estado gravíssimo em um hospital particular de Nova Friburgo. No dia do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, as vítimas já haviam sido retiradas da casa por vizinhos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
METRÓPOLES
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998