Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Homem é preso com gasolina ameaçando atear fogo na casa da ex

Um auxiliar geral de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, no bairro Ipanema, dentro do quarto de sua ex-companheira, com uma garrafa pet cheia de gasolina. Ele descumpriu medida protetiva, entrou na casa da ex-mulher e estava ameaçando matá-la e atear fogo no imóvel.

Policiais militares receberam um chamado para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em uma casa na rua João dos Santos Lima, no bairro Ipanema, por volta das 3h desta sexta-feira.

Aos chegarem no local, a vítima, uma dona de casa de 37 anos, relatou que seu ex-companheiro estava no interior da residência, bastante alterado, aparentando estar drogado e embriagado. De acordo com ela, o homem ameaçava atear no fogo na casa.

Os policiais entraram no imóvel e flagraram o acusado no quarto, com uma garrafa pet cheia de gasolina, a qual ele tentou esconder debaixo da cama ao ver os policiais. O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ainda será indiciado pelo crime de ameaça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39