Fique ligado!

TRÁFICO

GCMs encontram drogas em área do antigo centro comunitário do Hilda Mandarino

Publicado

em

Canil da PM foi acionado e deu apoio com cão farejador. Foto: Regional Press


Guardas Civis Municipais localizaram 44 porções de maconha em uma área onde funcionava o antigo centro comunitário do conjunto habitacional Hilda Mandarino, na zona leste de Araçatuba, na manhã desta quarta-feira. Um rapaz que manuseava o entorpecente conseguiu fugir.

Os guardas municipais Peres e Pedon faziam a ronda escolar, quando ao passarem pelo centro comunitário, que fica atrás da Emeb Euza Neusa Marcondes Lários, viram um rapaz agachado próximo a uma cerca. Eles deram a volta com a viatura para ver o que o suspeito estava fazendo, e o mesmo fugiu a pé entrando em alguma casa em frente ao local.

Embaixo da cerca os guardas viram a terra revirada e localizaram dois potes plásticos contendo 44 porções de maconha embaladas prontas para comercialização, sendo que 17 porções estavam embaladas em um kit, ou carga, como são chamados os pacotes que os distribuidores de drogas deixam nas biqueiras.

Uma equipe do canil da PM esteve no local com um cão farejador, mas não localizou mais entorpecentes na área.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998