Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Dona de casa que caiu do pé de tamarindo morre na Santa Casa, em Araçatuba

A dona de casa Zélia Regina da Silva, 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde segunda-feira, quando caiu de um pé de tamarindo perto de onde morava, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte da cidade.

A reportagem do Regional Press manteve contato com a mãe de Zélia, a aposentada Valentina Silvestre da Silva, 69 anos, moradora no bairro Alvorada. Ela disse que não sabe exatamente o que aconteceu, e só tem a informação de que a filha subiu em um pé de tamarindo, e quando se apoiou em um galho podre, este quebrou e ela acabou caindo.

A aposentada contou que na segunda-feira estava no pronto-socorro municipal acompanhando seu marido, que estava passando mal, quando recebeu a ligação do filho informando que Zélia havia acabo de entrar na Santa Casa porque havia se machucado ao cair da árvore.

A mulher disse que quase não ia a casa da filha, e também não sabe detalhes do que aconteceu. “Só as amigas dela lá do bairro que sabem o que aconteceu. Só me disseram que ela caiu do pé de tamarindo. Eu sei que ela era acostumada a subir lá”, contou a mãe da vítima.

Zélia estava internada em estado grave e morreu no início da madrugada desta quinta-feira.A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como Morte Suspeita, e vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante