Oi, o que você está procurando?

Urgente

Dise de Araçatuba apreende 88 pinos de cocaína escondidos em panela de pressão

Uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na tarde desta segunda-feira (21), resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de 88 pinos de cocaína, em Araçatuba.

A droga estava escondida em uma panela de pressão e foi encontrada pelos investigadores durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça.

A abordagem aconteceu na Rua Valdevino Vitro, bairro Beatriz, periferia da cidade, após indícios de envolvimento do morador com a venda de entorpecentes. Inicialmente, o acusado Saulo França da Silva negou que tivesse droga na casa.

Mas, durante a revista, os policiais acharam os pinos na penela de pressão, no fundo da residência. Além da cocaína, os investigadores recolheram R$ 30 em dinheiro e centenas de pinos plásticos vazios.

O morador foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ele será apresentado, na manhã desta terça-feira (22), para audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.

Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Segundo a polícia, o indiciado registra antecedente criminal por homicídio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34