Oi, o que você está procurando?

EXPLOSIVOS

DIG encontra dez bananas de dinamite em Araçatuba

Artefatos estavam em residência no Hilda Mandarino que funcionava como laboratório de falsificação de notas e cheques

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram dez bananas de dinamite em uma casa localizada no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (16). O lugar, que funcionava como laboratório de falsificação de notas e de cheques, foi isolado pela polícia.

O dono da residência já está preso por estelionato, após ser detido pela Polícia Federal com notas falsas, há cerca de dez dias.

A partir das investigações, a DIG descobriu o endereço do acusado e, em busca na casa, encontraram o laboratório de falsificação de notas e cheques e os dez explosivos.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e estão vindo para Araçatuba para remover os artefatos. As bananas de dinamite são utilizadas para arrombar cofres, carros-fortes que transportam dinheiro e caixas eletrônicos de bancos.

As notas e os cheques falsos, assim como os objetos do laboratório de falsificação foram apreendidos pela polícia.

O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33