Oi, o que você está procurando?

FUTEBOL

Corinthians x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalação

Com zaga desfalcada, Corinthians tenta proteger posição no G-4 contra o Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento

Após a vitória sobre o São Paulo na última rodada, o Cruzeiro busca emendar uma sequência de bons resultados para se livrar do fantasma do rebaixamento. Atualmente, a equipe é a 18ª colocada, com 25 pontos, um abaixo do CSA, primeiro time no Z-4.

Já o Corinthians, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, tem a sua posição no G-4 ameaçada. Com 44 pontos, o Timão tem São Paulo e Internacional no retrovisor, com Grêmio e Bahia também próximos.

Além disso, a segunda melhor defesa do campeonato estará desfalcada de sua dupla de zaga, Gil e Manoel, e do goleiro, Cássio.

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Corinthians: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.
Desfalques: Gil, Manoel e Cássio (suspensos).

Cruzeiro: Fábio; Edilson (Orejuela), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: David (suspenso).
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Data: Sábado (19/10/2019).
Horário: 19h.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ).
Transmissão: Premiere (pay-per-view).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32